Recém-chegado à China, Didier Drogba pode juntamente com seu companheiro de equipe o outro astro Nicolas Anelka dar adeus ao país oriental.
Segundo o jornal inglês Daily Mail, um racha na administração do clube poderia ocasionar na saída dos dois jogadores.
O atual grande investidor do clube acusa os outros acionistas de não cumprirem com um acordo proposto de passarem à ele 70% de posse do Shanghai Shenhua caso ele investisse cerca de 15 milhões de libras. O fato é que Zhu Jun já investiu mais de 60 milhões de libras e ainda continua com os mesmo 28,5% das ações. Como ele é o acionista "mor", é ele quem assina os cheques, portanto os salários estão ameaçados e os astros ex-Chelsea estão na corda bamba.
A questão é que eles foram rumo ao desconhecido, ao "TODO PODEROSO FUTEBOL CHINÊS" e agora podem pagar por terem o olho maior que a barriga, ou melhor, que a conta bancária. Os grandes clubes da Europa estão de olho e torcendo pelo fracasso dos dois na terra da gente de olho puxado para assim repatriar as estrelas e trazer de volta ao verdadeiro mundo do futebol o prazer de vê-los atuando em grande estilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário