Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

LINHA TÊNUE



Na Ilha do Retiro, aos 47' do segundo tempo, com um gol de pênalti, o Coritiba foi derrotado pelo time do Sport de Recife.

Foto: Parana-online.
Em um jogo desorganizado mas classificado como de 6 pontos por conta da proximidade dos dois protagonistas na tabela, o time do Coritiba que parecia satisfeito com o empate em zero à zero, não conseguiu evitar mais uma derrota no campeonato brasileiro. O gol do Sport veio aos 47 minutos do segundo tempo, em um pênalti cometido por Robinho e bem assinalado pelo árbitro, Gilberto que tinha entrado no segundo tempo, converteu para o time da casa. O Coritiba mais uma vez não fez uma boa apresentação e durante todo o jogo, a chuva de ataques que recebia  paravam nas mãos do goleiro Vanderlei, que foi reconhecido como o melhor em campo ao final da partida. 

O grande número de lesões e suspensões tem assombrado o Alvi-verde, no jogo de Recife, o atacante Everton Costa é mais um que foi pra lista do Departamento Médico, ele que tinha entrado no lugar de Marcell no segundo tempo, sofreu, o que foi classificado previamente, como um entorse no joelho. Antes do jogo o atacante Deivid já havia sido cortado da escalação e sua recuperação está prevista entre duas a quatro semanas.

O Coxa segue em uma posição preocupante no campeonato brasileiro, ocupando a décima sexta colocação, com 28 pontos, apenas um a mais do primeiro time dentro da zona de rebaixamente, o próprio Sport, algoz do Verdão na ultima rodada.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário