Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

DOIS DOS MELHORES CARTEIS DO MUNDO SE ENFRENTAM NO SMASH

Foto: Giba Ribeiro / Cúpula do Esporte
Atletas que juntos já fizeram mais de uma centena de lutas, se enfrentam em um terceiro combate que mostrará quem é quem.

‘Um cartel fenomenal’, assim podemos afirmar ser o Sherdog de Luis “Sapo” Santos, que depois da vitória de ontem, dia 14/06/2013, agora acumula incríveis 57 na carreira, que começou em março do ano 2000 e não esta nem perto de parar.

“Sapo” é um atleta que não escolhe adversários e luta muitas vezes em um só ano, motivo pelo qual acumulou o recorde mundial no MMA, 57 vitórias, 1 empate e apenas 9 derrotas, Sapo lutou uma vez por ano apenas em duas ocasiões em 2001 e em 2002.

Nos anos de 2006 e 2007 lutou 10 vezes cada com 18 vitórias e 2 derrotas, cartel que para muitos atletas, representa uma carreira inteira.

Casado com a também lutadora Carina Damm, Sapo precisou de apenas 10 segundos para terminar sua luta no XFC 24, quando nocauteou o americano Dave Courchaine, que não perdia desde 2011 e vinha de 8 vitórias, onde acumulou 4 nocautes e 2 finalizações.

Agora, Luiz “Sapo” tem uma pedreira pela frente, um lutador que foi um dos poucos a vencê-lo na carreira, com o qual também empatou em revanche posterior, trata-se de Carlos “Índio” de Natal - Rio Grande do Norte, que tem também um impressionante cartel, onde assinala 33 vitórias e apenas 10 derrotas e 1 empate. A batalha será realizada em Curitiba no ginásio do Tarumã, no dia 13 de julho no SMASH Fight.

Carlos Índio, que entregou o cinturão do Shooto para assinar com o Bellator, não sente a pressão de lutar contra um oponente que conhece bem.

“Para mim é só mais uma luta, não importa quantas lutas ou quantas vitórias ele tem, ele é apenas o Luiz “Sapo” meu adversário, e também não importa quantas vezes nós lutamos, lutarei como se fosse a minha primeira e ultima luta. Não quero parecer nunca com o Sapo, ele é um cara que se acha melhor que todos os atletas do Brasil, eu não sou muito de falar, sou de fazer. Espero que ele venha no gás e preparado, por que eu estou preparado, não só para ele, mas para qualquer atleta no peso, ele melhor que ninguém sabe disso”. - Afirmou o experiente Carlos Índio.

SMASH Fight 2

Sábado, 13 de julho de 2013

Ginásio do Tarumã, Curitiba, Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário