Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

SAIBA COMO FOI A PRIMEIRA EDIÇÃO DO MMA SUPER HEROES

A primeira edição da mais nova promoção de MMA brasileira não surpreendeu e sim cumpriu com o que havia prometido. O MMA Super Heroes realizou no último dia 13 de julho, na cidade de Louveira, interior de São Paulo, um evento de qualidade, não só dentro do octógono, mas com show de estrutura e organização.

Foto: M. Maranhão 
O evento teve início com o dono da casa mostrando quem manda. Cleidson Pinguin não deu chances a Ewerton Batman liquidando o duelo aos 3m45s do 2º round e levantando a loucura o público local. Logo na sequência, o atleta de Jundiaí Emerson Peixoto não se deu bem e foi superado por decisão unânime por Fábio Borracha. No encerramento do card preliminar, Vinicius Zani não deu chances a Felipe Douglas superando o rival por interrupção médica no 2º round.

Com belas lutas no card inicial da noite, o que estava por vir não poderia ser diferente. Na abertura do card principal, as mulheres deram as caras ondeJuliana "Julie" Aguiar abusou de sua experiência para superar a revelação Vanessa Melo que buscava o tempo todo o duelo no solo, mas foi obrigada a lutar em pé, onde Julie levava ampla vantagem o que fez levar o duelo por decisão unânime.

Na sequência, Thomas Almeida mostrou seu poder de nocaute despachando Valdines Silva do GP até 61. O atleta da Chute Boxe havia recebido uma série de socos e joelhadas e por pouco o árbitro Roberto Thomaz não interrompeu o combate. Mas a fera conseguiu reverter a situação no duelo e fez uma das maiores viradas do ano nocauteando o rival e emplacando sua a 12ª vitória na carreira sendo todas ainda no round inicial.

Após um duelo de tirar o fôlego, outro estava por vir, onde envolveu as duas melhores pesos-palha do país. Herica Tiburcio e Kinberly Novaes travaram um duelo e tanto no solo. Melhor para Herica que encaixou um armbar justíssimo aos 3m54 do terceiro round. Com vitória Herica encara a vencedora de Camilinha “Pitbull” ou Vanessa Guimarães que foram apresentadas na sequência do duelo e vão medir forças na segunda edição do evento.

Foto: M. Maranhão
Na semifinal do GP até 66kg, Marcos Babuíno mostrou segurança e fez um duelo bem difícil contra o carioca Fernando Bruno. O atleta da Nova União levou a melhor no round inicial mas Babuíno manteve calma e conseguiu dominar os dois rounds seguintes. A vitória de Babuíno só veio na decisão dividida dos juízes.

O Co-Main Event da noite definiu a adversária de Julie Aguiar na final do GP até 57kg do evento. Rivalidade mais que declarada, Kalindra Faria usou a arma inimiga e finalizou Carina Damm com uma chave de braço no primeiro round. Kalindra encara agora Julie Aguiar na grande final da categoria, programada para acontecer na terceira edição do evento.

Fechando a noite, Flávio Álvaro conseguiu sua segunda vitória seguida em nova categoria até 66kg. O “Legendary” nocauteou Edson PC com uma série de socos ainda no primeiro round. Com a vitória Flavio encara Marcos Babuíno na final do GP dos Penas. O curioso é que Babuíno e Flávio tem uma relação de amizade de longos anos, mas o duelo vai acontecer para ver quem será o grande campeão da categoria no Super Heroes.

Bruno Jacaré x Irwing King Kong

O duelo iria acontecer após um acerto de peso, mas depois todas as partes envolvidas não chegaram a um acordo e o combate foi cancelado. A organização pede desculpas ao público e a todos os fãs que aguardavam esse combate. 

Confira todos resultados do evento

MMA SUPER HEROES 

Louveira – São Paulo | 13/07/13 

Flávio "The Legendary" Álvaro venceu Edson "PC" Pereira por nocaute aos 4m06s do 1º round

Kalindra Faria venceu Carina Damm por finalização aos 2m05s do 1º round

Marcos "Babuíno" Rodrigues venceu Fernando Bruno por decisão dividida

Herica Tiburcio venceu Kinberly Novaes por finalização aos 3m54 do 3º round

Thomas Almeida venceu Valdines Silva por nocaute aos 2m46s do 1º round

Juliana "Julie" Aguiar venceu Vanessa Melo por decisão unânime

Vinicius Zani venceu Felipe Douglas por interrupção médica no 2º round

Fábio “Borracha” Lima venceu Emerson Peixoto por decisão unânime

Cleidson "Pinguim" Ramos finalizou Ewerton "Batman" Dario aos 3m45s do 2º round

Nenhum comentário:

Postar um comentário