Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

GOITI YAMAUCHI TEM ADVERSÁRIO DEFINIDO PARA ESTRÉIA NO BELLATOR

Goiti tem adversário definido. Foto: Gilberto Bettinelli
O lutador Goiti Yamauchi, já tem adversário definido no Bellator. Trata-se do americano Musa Toliver. O combate deles vai ser o reserva do GP dos pesos-pena, dia 13 de setembro, na Califórnia.

Segundo o presidente do Bellator, Bjorn Rebney. “Goiti Yamauchi é um talento muito especial, vocês poderão vê-lo em ação no Bellator 99”, declarou o dirigente.

Yamauchi é a maior revelação do MMA brasileiro nesta categoria. Com apenas 20 anos, o atleta possui um invejável cartel de 14 vitórias em 15 lutas e já possui dois cinturões (do Iron Fight Combat e do Smash Fight). 

“Eu fico muito feliz com tudo isso que vem acontecendo na minha vida, é algo novo e muito gratificante”, afirma Goiti Yamauchi. “Quero ser o melhor, essas palavras me motivaram muito e podem ter certeza que eu vou impressionar o mundo”, promete o lutador.


A performance do atleta desperta a atenção da imprensa internacional, que já chegou a apelida-lo de “Novo Minotauro”, pela boa técnica demonstrada no Jiu Jitsu – das 14 vitórias de Yamauchi, 12 delas ocorreram por finalizações.

“Minotauro foi um cara que me inspirou muito no começo da minha carreira. Hoje em dia eu adaptei o meu próprio estilo de Jiu Jitsu, mas há alguns pontos em comum, sim, como o de não ter medo de fazer a guarda no MMA”, analisa.

Sobre o próximo adversário, o lutador demonstra respeito, já que o americano possui nove vitórias nas últimas 11 lutas. “Os fãs podem esperar o meu melhor, vou dar o que eles querem: lutas interessantes e empolgantes”, diz Goiti Yamauchi, da Best Defense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário