Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PROJETO AMIVI RECEBE LUTADORES DO UFC

Foto: Divulgação
Na tarde desta quinta-feira os lutadores Wagner Galeto, Serginho Moraes e Massaranduba, além do técnico André Dida, foram até a Amivi Comunidade Terapêutica, uma casa que abriga dependentes químicos, em São José dos Pinhais. Lá, eles incentivam os ex-usuários à prática do esporte, deram palestras motivacionais e doaram materiais esportivos da marca InFighting.

O projeto é do lutador Wagner Galeto, que participou da primeira edição do reality show TUF Brasil, apresentado pela Rede Globo, e lutou na edição de Belo Horizonte do UFC, em junho do ano passado. “Um amigo me levou lá para conhecer e eu me motivei para passar a colaborar. Tinha a intenção de fazer algo com crianças, mas quando conheci a comunidade resolvi me dedicar inteiramente para ela”, declarou o atleta.

Wagner Galeto está prestes a retornar ao UFC, principal evento de MMA do mundo, e quando isso acontecer promete trazer uma contribuição ainda maior para a Amivi Comunidade Terapêutica. “Quando eu voltar vou doar para eles a minha bolsa integral da primeira luta”, revelou.

Nesta quinta os dependentes em tratamento tiveram a oportunidade de conhecer os carismáticos Francisco Massaranduba e Serginho Moraes, outros ex-participantes do TUF Brasil 1 e que estão em alta no UFC. Junto com eles estava André Dida, um dos treinadores mais tradicionais do MMA.

A Amivi Comunidade Terapêutica fica localiza na Rua Sebastiana Santana Fraga, número 36, no Guatupê em São José dos Pinhais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário