Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

BYE BYE BRITÂNICO

Na tarde desta quarta-feira, 21, o Manchester City recebeu o Real Madrid em Manchester para disputa da 5ª rodada da Liga dos Campeões.

Os azuis de Manchester precisavam, e muito, vencer! Um empate básico já era suficiente para eliminar a equipe de Roberto Mancini pelo segundo ano consecutivo na competição.
Para o Real, vencer significaria ficar colado no Borussia Dortmund, líder do grupo.

O jogo começou e logo de cara Benzema fez 1 a 0 Real. Se houve choro nas arquibancadas eu não sei, mas que o desgosto tomou conta da torcida do City, isso tomou.

Somente aos 27 do segundo tempo os azuis conseguiram empatar o jogo, com um gol de pênalti do argentino Kun Aguero. 

Man. City eliminado pela 2ª vez seguida.
Foto: espnfc.com

A partir daí o jogo se arrastou para o fim e culminou na eliminação dos britânicos da UCL, vaias e mais vaias tomaram conta do City of Manchester, e podemos avaliá-las como dignas para os dois times, afinal a equipe da casa está fora da próxima fase e o Real Madrid, com o empate, terá de se contentar com o segundo lugar do grupo, já que o Borussia atropelou o Ajax por 4 a 0 e mesmo que perca e o time espanhol vença, os alemães têm vantagem no confronto direto e ficam com a primeira colocação.


O Manchester City briga agora pelo terceiro lugar, que dá vaga para a Liga Europa. Para isso o time de Tevez e cia. precisa vencer o Borussia Dortmund fora de casa e torcer para um tropeço do Ajax contra o Real Madrid para conquistarem a vaga.

Será que teremos novo vexame???

Nenhum comentário:

Postar um comentário