Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CARDÁPIO DE SEGUNDA: PORCO

Neste final de semana a equipe do Palmeiras conseguiu um empate heroico com o Botafogo, porém, nada de comemoração, a equipe de Kleina pode ser rebaixada já no próximo domingo.

A situação que já não é fácil ficou pior ao saber que o adversário é o Fluminense, que se vencer pode se tornar campeão brasileiro caso o Atlético-MG não vença. 

Foto: Ari Ferreira/lancenet.com.br
O Palmeiras precisa a qualquer custo vencer a partida para tentar manter viva a esperança de permanecer na série A. As chances que hoje são de 95% de queda, podem ser completamente liquidadas ao 100% caso a equipe perca para o Tricolor carioca e Bahia e Portuguesa vençam seus jogos.

Nem mesmo o próprio Fluminense, que em 2009 teve uma arrancada espetacular estava em situação parecida faltando 4 rodadas. 

A situação é desesperadora, o que fez o técnico Gilson Kleina desabafar ao site globoesporte.com:

"Nessa situação, você tem de entregar tudo. Chegar no meio é como pegar uma mulher divorciada, vem tudo no pacote. Então é trabalhar, é administrar a pressão após mais um resultado ruim. Estamos numa fase difícil, mas a equipe tem jogado bem".


O atacante Luan diz que no elenco já há jogador sentindo o desânimo do provável rebaixamento.

A partida decisiva, valendo título e rebaixamento entre Palmeiras x Fluminense é neste domingo, no Prudentão, às 17:00 horas, horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário