Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

QUARTA FEIRA DE CINZAS!

Na manhã desta quarta o então Diretor de Seleções Andrés Sanchez fez o que estava prometendo, pediu demissão!
Com sua saída, o seu cargo foi extinto pelo presidente da CBF José Maria Marín, que trará alguém para o cargo de coordenador técnico, que fará o mesmo trabalho de Andrés. Este alguém pode ser José Carlos Brunoro diretor da CBB (Confederação Brasileira de Basquete) ou Carlos Alberto Parreira, este segundo com muito mais chances de assumir o cargo.
Felipão volta após 10 anos do Penta.

Porém a maior notícia foi a de que o próximo treinador da Seleção não será anunciado em janeiro, como havia sido informado pela CBF, e sim quinta feira. 

O nome segundo o Estadão, é Luiz Felipe Scolari. Da série B para a Seleção.

Felipão vem com o credenciamento de campeão da Copa de 2002. Porém o gaúcho não vem sendo o mesmo desde que dirigiu a Seleção de Portugal na Copa de 2006. Passagens pífias por Chelsea e Bunyodkor do Uzbequistão, onde provavelmente fez apenas seu pé de meia. 
Luiz Felipe Scolari tem mais recentemente o crédito pelo título do Palmeiras na Copa do Brasil de 2012, mas de ser o culpado pelo rebaixamento do verdão nesta mesma temporada.

Felipão não era o nome mais apropriado para assumir a amarelinha, mas vamos acompanhar e ver o que será feito! Ano que vem a Seleção tem amistoso contra a Inglaterra e será um grande teste para Luiz Felipe justificar sua contratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário