Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ESPECIAL - 22ª COPA STRIKER'S HOUSE

2012 - ANO COROADO

Este ano está quase chegando ao fim, digo quase, por que ainda temos alguns eventos que vamos cobrir, fotografar e escrever sobre, mas, se teve um evento que ajudou o Cúpula a ganhar força e hoje fazer parte de um grupo de blogs e sites que tem material de qualidade pra divulgar, um deles, é a Copa Striker's House.

Portanto, antes de começar a resenha sobre as lutas, gostaria de agradecer e deixar aqui meu carinho por toda a galera que faz esse evento acontecer e que sempre respeitou nosso trabalho, apoiou e abriu as portas quando precisamos.

Em nome da Cúpula do Esporte, eu, Giba Ribeiro, agradeço a toda a família Striker's House.

Clique em continue lendo ou AQUI e veja o que rolou no último sábado (8). 



CHEGOU PRA FICAR

A Copa Strike's House já é tradicional aqui na capital paranaense, o evento não chegou a sua 22ª edição esse ano a toa, mas sim, com muito empenho e força de vontade. Isso refletiu no crescimento deste, que é com certeza a maior fonte de revelações de atletas do momento em Curitiba. 

BOM PÚBLICO PARA PRESTIGIAR O EVENTO
Rafael Waslov, Alessandro "Geloco" e Gustavo Wurlitzer, são os idealizadores do projeto, e também fundadores do Grupo Striker's House. No inicio, os organizadores casavam lutas amadoras, sempre buscando colocar muito Muay Thai no card. Com o tempo, o MMA foi tomando força e o evento se adaptando, conseguindo encaixar assim, algumas lutas da modalidade para as Copas seguintes. 

O ligeiro crescimento e constante procura de professores de outras academias para inscrever seus atletas no card, permitiu que novas idéias surgissem. Então, lutas profissionais foram adicionadas e as disputas de cinturão, que hoje atraem grande público ao local, passaram a ser marca registrada do evento.

A ÚLTIMA DO ANO

No ultimo sábado (8), o CT abriu as portas mais uma vez para diversos atletas. Foram lutas de altíssimo nível e com certeza o melhor card do ano, com todos os lutadores respondendo as expectativas. Tivemos duas disputas de cinturão e combates recheados de lances eletrizantes.

CORNER DA CHAMPIONS DURANTE A DISPUTA
Em uma das disputas, que com certeza podemos classificar como, a melhor luta de Muay Thai amador do ano, que inclusive precisou de um round extra para ser definida, o cinturão ficou com Rodrigo Carvalho, da Champions Muay Thai, ele venceu Cristiano "Pequeno" ,da Throwdown, após 5 Rounds.  

O outro cinturão, ficou com Julhyan Sorely da Elite Fight Team/Behur, que após decisão dividida dos árbitros, venceu Carlos Felipe da Champions Muay Thai.


CO-MAIN EVENT

André Dedé, foi o responsável pela penúltima luta da noite ao lado de Jackson Xuxa. 

ANDRÉ DEDÉ E JACKSON XUXA
Os dois fizeram uma luta linda, com um Muay Thai de primeira. Dedé carregava a responsabilidade de subir ao octógono representando o CT Corinthians Anderson Silva, após um ano sem lutar profissionalmente. Ele sabia que enfrentaria uma pedreira, Jackson Xuxa vinha de vitória na ultima Copa. 

Mas o pupilo do "Spider" estava focado e não decepcionou, lutou muito bem, se movimentou bastante e não acusou cansaço durante os três rounds. Vitória dele, na decisão unânime, após um belo combate.

JOGANDO EM CASA

O resultado da luta principal saiu melhor que a encomenda, afinal, Gustavo Wurlitzer estava lutando em casa. Tranquilo, subiu relaxado ao octógono, mas com o olhar de quem queria fazer o serviço bem feito. 


MUITA COMEMORAÇÃO AO FINAL DA ULTIMA LUTA
Na platéia, alunos, colegas de treino e familiares, mas quando ele finalizou Saulo Eduardo da PRVT ainda no primeiro round, nem imaginava que comemoraria a vitória ao lado da mãe, grande surpresa ao final da luta. Ela se aproximou do octógono e parabenizou o filho pela bonita exibição.

O ano de 2012 termina assim para a galera da Striker's, com grandes lembranças do que a Copa Striker's House está fazendo pelo esporte sul brasileiro, e ansiosos aguardando próximo ano ainda melhor. 


E clique AQUI e AQUI para ver todas as imagens.
Fotos por: Giba Ribeiro e Cristian Garcia (City Fight).


Nenhum comentário:

Postar um comentário