Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

DUAS DISPUTAS DE CINTURÃO VÃO AGITAR O RETORNO DO SMASH FIGHT

A segunda edição do evento, além de lutas muito bem casadas, terá como prato principal duas disputas de cinturão, nas categorias peso-médio e meio-pesado.

Clique na foto para ampliar

Invicto no Brasil, Rodney Wallace (Chute Boxe) volta ao SMASH, após vencer ninguém menos que Joaquim Mamute, para disputar o cinturão até 93kg contra a maior promessa dos meio pesados de Curitiba, Matheus “Buffa” (Striker’s House), que está com sede de vitória e promete não deixar o cinturão sair da cidade.

Rafael Carvalho (L.A Sports), que vem de uma impressionante sequência de 6 vitórias, todas por nocaute, enfrentará a fera Gustavo Ximu (Gracie Barra/Ximu Team), que tem em seu currículo lutas em Curitiba no lendário evento MECA. Carvalho e Ximu farão a disputa de cinturão na categoria até 84kg e prometem mais um show para o fanático público curitibano.

Conheça os guerreiros que disputarão os cinturões

Com 23 vitórias e 9 derrotas na carreira, Gustavo Ximu é um experiente atleta que foi aluno da lenda Marco Ruas e posteriormente se transferiu para a Gracie Barra. Estreou no antigo vale tudo no Japão no evento Rings, tem um histórico de lutas também no Brasil contra nomes importantes como Nilson de Castro e Jorge Patino Macaco, estando ainda invicto em Curitiba.

O agressivo Rafael Carvalho tem 6 vitórias na carreira, todas por nocaute, e não se intimidou em enfrentar o experiente Gustavo Ximu na disputa de cinturão até 84kg. Nessa edição do SMASH faria sua estreia na categoria 93kg, mas aceitou manter-se nos médios para essa verdadeira Guerra que será a luta mais importante de sua carreira até então.

Americano que teve a oportunidade de lutar no UFC, Rodney Wallace está no Brasil para aperfeiçoar as técnicas de trocação em uma das mais respeitadas escolas de luta do mundo, a Chute Boxe. Rodney venceu Joaquim “Mamute” na primeira edição do SMASH e em junho enfrentou Salomão Ribeiro, em ambas oportunidades, Rodney trabalhou muito bem minando o gás dos adversários e vencendo seus combates, apesar da força de seus oponentes.

A jovem promessa Matheus Scheffel, o “Buffa”, mostrou todo seu punch ao nocautear a fera da Chute Boxe Julio Cesar Jamanta com apenas 31 segundos de luta. “Buffa” que é aspirante a oficial do exercito, promete não deixar escapar a oportunidade de faturar seu primeiro cinturão na carreira e com isso ter maiores aspirações a nível internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário