Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

SMASH FIGHT TERÁ CARD SURPREENDENTE NA PRÓXIMA EDIÇÃO

A primeira edição do Smash foi alucinante, a segunda promete ser muito mais.

A primeira edição do Smash Fight lotou o lendário Ginásio do Círculo Militar em Curitiba e para a próxima edição a organização promete um evento ainda melhor.

O card para a segunda edição está pré moldado e já conta com muitas feras, desta vez, o Ginásio do Tarumã em Curitiba no dia 13 de julho, será o palco do evento.

Serão 3 disputas de cinturão, nas categorias até 70kg (GP com 4 lutadores), 77kg e 84kg.

Flavio “The Legendary” Álvaro enfrenta Ivan Batman na primeira semifinal do GP até 70 kg, enquanto na outra chave, os representantes de Curitiba, Rodrigo Cavalheiro enfrenta Alexandre Sangue, fechando as chaves que levarão ao cinturão em uma final realizada na mesma noite.

A novidade nas lutas reservas do GP dos leves (70kg) ficará por conta de um integrante do GP até 77 kg do evento passado, que decidiu baixar de peso, o sempre temido Gilmar Manaus. 

Na disputa de cinturão até 77kg, Wendell “War Machine” Negão, atleta que venceu sua semi-final no GP 77 do SMASH anterior, mas quebrou o pé e não pode disputar a final, enfrentará o campeão do GP e atual detentor do cinturão, Elizeu Capoeira.

Ainda sem adversários definidos, dois dos maiores atletas em atividade no Brasil, Toninho Fúria (66kg) e Luis Sapo (77kg) estão mais do que confirmados, e a organização ainda negocia com possíveis adversários.

Valendo o cinturão até 84 kg, em uma disputa direta, estarão frente a frente Gustavo Ximu e Ariel Machado. Ximu é velho conhecido dos curitibanos por seus combates no Meca e Ariel Machado vem em uma sequência de 4 vitórias seguidas, todas por nocaute e 3 delas no 1º round.

Depois de nocautear Julio Cesar Jamanta, o jovem Matheus Buffa tem um desafio internacional pela frente: parar o americano Rodney Wallace, que na última edição voltou a surpreender e venceu o duríssimo Joaquim Mamute por nocaute técnico.

O Ginásio do Tarumã tem capacidade para 7000 pessoas, mas quem não conseguir ingressos poderá acompanhar o evento ao vivo pelo canal Combate.

"O público curitibano é fanático, não fica em silêncio nunca e sem dúvida é o melhor público para quem já realizei eventos até hoje". É o que diz Pedro Kazan, produtor do Smash.

Confira em breve o card completo aqui no CDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário