SMASH FIGHT FAZ HISTÓRIA EM SUA 1ª EDIÇÃO
 |
Fotos: Giba Ribeiro / Cúpula do Eporte |
Na última sexta-feira, em Curitiba, o Ginásio do Círculo Militar recebeu o Smash Fight, a 1ª edição de um evento de MMA que chegava como promessa de renovação na capital paranaense. Explico:
Nosso blog cobre há quase um ano eventos dessa natureza, e ao conversar com diversas pessoas que frequentam esse meio percebemos que estava faltando algo, para que a cidade que tem como tradição revelar tantos atletas para o MMA, voltasse ao palco principal do mundo da luta. Foi aí que surgiu o Smash Fight, com promessa de grande estrutura e um card de lutas recheado de grandes nomes.
A organização do evento está de parabéns, Pedro Kazan, Cristiano Martins e demais colaboradores não mediram esforços para trazer até o Ginásio do Circulo Militar a melhor cobertura, desde fotógrafos e imprensa do Paraná até equipes de outros estados, e o mais importante, que sirva de aprendizado a outros organizadores, trouxeram a cobertura ao vivo do Canal Combate, único canal que transmite 24 horas de luta no Brasil. Além disso, a inédita transmissão ao vivo das lutas pela equipe do Nocaute Transamérica pelo rádio.
PÚBLICO GPs E RESULTADOS
O público foi recorde, as arquibancadas estavam tomadas por fãs, amigos de lutadores e representantes das academias. Quem compareceu saiu com a sensação de que o ingresso valeu a pena.
As lutas foram muito bem casadas, todos os atletas representaram muito bem aquilo que se espera dentro do octógono, lutas francas, limpas e dentro das regras. Muitas finalizações, nocautes e o principal, muito show por parte dos lutadores.
As lutas mais esperadas eram as disputas de cinturão da noite. Dois GPs estavam programados nas categorias 77 e 66 Kgs. Os lutadores Elizeu Capoeira (77kg) e Goiti Yamauchi (66kg) levaram pra casa os cinturões da 1ª edição do Smash.
Os resultados completos você confere AQUI.
FOTOS: Todas as fotos do evento você confere AQUI
VÍDEOS: Melhor do que ler, é assistir, por isso o site 1º Round disponibilizou links no youtube com os vídeos de todas as lutas do Smash Fight. Clique AQUI e confira.