Páginas

domingo, 19 de maio de 2013

PASSANDO A RÉGUA - CARD PRINCIPAL


Duas estréias eram muito aguardadas no card principal do evento, a de João Zeferino e Ronaldo Jacaré.

Foto: Jason Silva / Cúpula do Esporte

João lutava em casa, com o apoio da imensa torcida ele entrou empolgado. Carregando a bandeira de seu estado, ele pedia mais e mais a participação do público antes e durante a luta. Mas do outro lado estava o casca grossa Rafael Natal, que não sentiu a pressão e foi pra cima, vencendo na decisão unânimo dos juízes.

Ronaldo Jacaré, ex-campeão do Strikeforce e penta-campeão de Jiu-Jitsu terminou a noite da melhor forma possível, estreou com vitória e por finalização, sua especialidade, com um lindo katagatame ainda no primeiro round da luta. Assim ele faturou o bônus de "finalização da noite", cerca de R$ 100 mil.

Vitor Belfort, mostrou uma ótima forma física, e  o que mais impressionou foi a evolução do "Fenômeno", que mesmo com 36 anos, inovou e acertou um belíssimo chute rodado em Lucke Rockhold. Suas mãos continuam afiadas, e embora tenha ignorado perguntas sobre Spider na coletiva de imprensa, na cabeça dos fãs ele já é top um para ter um "title shot" seja contra Anderson Silva ou Chris Weidman, que se enfrentam no UFC 162.

Na coletiva Vitor ainda deu um "chega pra lá" no repórter do MMA Junkie, em uma pergunta sobre reposição de TRT (testosterona), e o desempenho apresentado na noite de ontem. Ele se irritou e disparou "Tú é chato heim"! E saiu pela tangente não respondendo a pergunta, que não foi nem completada devido a interrupção com a ofensa.

CONTINUE LENDO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário