Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

CAMPEÃO DOS LEVES DO UFC DISPUTA PAN DE BJJ

Do MMA Space.

Sabendo de sua responsabilidade no dia 20 de abril contra o desafiante Gilbert Melendez, Ben Henderson deixou um pouquinho de lado os pensamentos na defesa do cinturão dos leves, para competir no Panamericano de Jiu-Jitsu, divisão faixa-marrom na categoria adulto, entre os pesos médios.

O lutador foi vencido na terceira luta por Jaime Soares Canuto por 8 a 0, onde foi raspado e montado, levando mais dois pontos ao fim do combate. Ben Henderson falou sobre a derrota com a revista Gracie Magazine.

“É, está tudo bem. Eu amo competir e me divertir. Bem, só na última luta que não me diverti tanto.”, disse ao repórter Erik Fontanez com bom humor.

Criticado por conta do risco existente ao competir em uma disputa de jiu-jitsu sendo atleta e campeão do UFC, Bendo esclarece que está tudo bem e nada o impede de enfrentar Melendez no UFC on Fox 7.

“As pessoas são críticas por qualquer coisa. O fato é que eu competi, terminei o torneio e posso até dançar agora. Não me machuquei”, afirmou ainda à GracieMag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário