Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

LIBERTADORES!!

A terça e a quarta feira foram movimentadas para os brasileiros na Libertadores. 

Na terça os gaúchos do Grêmio receberam os venezuelanos do Caracas. Arena do Grêmio com um grande público, mais de 34 mil pessoas viram o massacre tricolor. Zé Roberto, veteraníssimo, tratou de deixar sua marca duas vezes na goleada por 4 a 1 sobre o Caracas. 
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Antes da partida muitos se perguntavam sobre a motivação dos venezuelanos, pois Hugo Chávez havia falecido e o país todo estava em luto. Fato é que no início da partida o Caracas foi para cima e assustou os gaúchos, porém, foi Barcos abrir o placar que a porteira se escancarou. Para o jogo do returno do grupo, já na semana que vem, o Grêmio confirmou a ida até a capital venezuelana já neste sábado, para melhor adaptação.



Na quarta três brasileiros entraram em campo, nenhum deles fez bonito. No início da noite o Palmeiras foi até a Argentina e não venceu porque não quis, literalmente. Cansou de perder gols e no último lance da partida, foi condecorado com um gol do Tigre e agora volta para o Brasil com a derrota e vê a classificação mais longe.

Foto: AFP
Mais tarde o Corinthians foi até a chamada "baixa Califórnia" no México. A cidade de Tijuana, que faz fronteira com os EUA, recebeu os brasileiros. O time da casa, o Tijuana, chamado de Xolos, usou da vantagem de jogar em um campo de grama sintética e dominou os brasileiros, vencendo por 1 a 0. O timão ainda está bem no seu grupo, mas perdeu uma invencibilidade de mais de 15 partidas sem derrota na Libertadores.


No Rio de Janeiro, o Fluminense tentava a vitória em cima dos chilenos do Huachipato para se recuperar no grupo, após a derrota vexatória para o Grêmio em casa por 3 a 0.


Foto: Reuters/ Ricardo Moraes
Ainda no primeiro tempo, Fred abriu o placar com um gol de pênalti, mas...jogando muito mal, o Flu foi dando espaço no meio campo para o time do Chile e quando Abel Braga iria fazer uma substituição para recompor este meio, o Huachipato empatou o jogo. Balde de água fria nos cariocas e vais e mais vaias da torcida. O empate foi comemorado pelo Grêmio, mas odiado pelo tricolor carioca, que saiu de campo ao som de "time sem vergonha" entoado pelas vozes de sua torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário