Nota retirada da coluna G1 do globo.com
"O lutador de MMA Assuerio Silva, de 38 anos, foi baleado na madrugada desta quarta-feira (30) em Santa Felicidade, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima levou sete tiros. O crime aconteceu por volta da 1h.
Comentário:
![]() |
Foto: tatame.com.br |
Embora tenha sido alvejado, a equipe do Hospital Cajuru, pra onde o lutador foi encaminhado, garante que não foram causados danos graves e o estado dele é estável".
Bom, a policia diz já ter um suspeito, revelado pela própria vítima, alguém que supostamente trabalhava na academia de Assuerio.
O único problema para nós do CDE foi encontrar notícias a respeito do que realmente aconteceu. Quem atirou? quantos tiros foram? horário do acontecido e qual a função do suspeito na academia de Assuério?
Não apuramos os fatos, mas ao receber a noticia pela televisão, no jornal das 19hrs da TV Globo, a notícia era de que 5 tiros foram disparados por um ex-funcionário da academia. Depois, ao ler a noticia no G1, a nota trazia a informação de que eram na verdade 7 tiros, número inclusive confirmado pela policia militar de acordo com o site. Continuando com a pesquisa mais uma vez chegamos a informação de que 5 tiros foram disparados, e o autor do atentado seria um ex-sócio que já havia ameaçado o lutador de morte, Assuério é dono da academia Total Punch. O horário do acontecido também gera dúvidas, encontramos a confirmação de que foram ouvidos tiros por volta das 22hrs por vizinhos, mas conforme nota acima, o atentado teria sido por volta da 1h, já madrugada de quarta.
O fato é que, Assuério permanece internado e o hospital não da maiores informações a respeito do estado do atleta. Continuamos na torcida para que ele se recupere o mais rápido possível e que as investigações da policia levem a prisão do real culpado pelo acontecido.
Assuério Silva já lutou pelo UFC, e fez sua ultima luta como profissional em 2009, seu cartel de acordo com o site sharedog.com é 15-8-1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário