Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

THE ULTIMATE FIGHTER

Estréia hoje (terça) ,nos Estados Unidos, a 17ª edição do reality show The Ultimate Fighter. Os treinadores dessa temporada serão, o atual campeão dos meio-pesados, Jon Jones e o já bem conhecido da galera do Brasil, Chael Sonnen.

O fim do reality é marcado sempre pela luta principal entre os "coaches", além disso, dois dos quatro finalistas assinam contrato com o UFC, obviamente, aqueles que ganham a luta na noite final do programa.

O CAMPEÃO E O PALHAÇO.

Vitor Belfort, ao nocautear Michael Bisping com um chute na cabeça no ultimo sábado (19), fez um pronunciamento que surpreendeu a todos. Vitor declarou que Chael não merece lutar pelo título dos meio-pesados, e o chamando inclusive de "palhaço" disse que quer o lugar do americano, para assim, poder fazer sua revanche contra Jones (O atual campeão finalizou Belfort com uma Americana no UFC 152).

O fato é que, as declarações de Vitor foram recebidas com bom-humor pelos dois treinadores do TUF. Chael Sonnen enquanto ouvia o brasileiro falar, disse achar que Vitor o estava desafiando, mas depois compreendeu que ao invés disso, o que ele queria era apenas seu lugar para lutar contra o campeão. Como bom falastrão que é, não deixou por menos e disparou: "Ele vive dizendo que quer ver Jesus, eu ficarei feliz em providenciar o encontro, mas apenas depois que passar por cima de Jones". Já o atual campeão, muito mais cauteloso, mas também indiferente com as declarações, disse que a luta entre os dois foi algo marcado de ultima hora e que nem ao menos era para ter acontecido, não fazendo questão alguma de dar a Vitor a oportunidade de revanche.

Profissionalmente falando, os dois estão focados no reality, e de acordo com entrevista concedida ao ESPN MMA Live, agora estão respeitando um ao outro "charmosamente", mas com certeza ao longo do programa, as coisas vão pegar fogo.

A final do The Ultimate Fighter Season 17, está marcada para 13 de abril em Las Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário