Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

MAIS PRONTO DO QUE NUNCA!

Glover Teixeira, o brasileiro revelação dos pesos meio-pesados do UFC no ano passado, terá sua chance de ouro nesse final de semana. 

A luta contra a lenda Quinton "Rampage" Jackson, pode colocar Glover em um patamar de disputa de título em breve, afinal, sendo essa apenas sua terceira apresentação pela organização, ele estará neste sábado fazendo o co-main event, ou seja, a segunda luta mais importanteda noite.


Em entrevista ao site oficial do UFC, o brasileiro afirma estar preparado, e focado, tanto na parte física quanto psicológica, e diz que a estratégia adotada, foi deixar que Rampage cuidasse do "trash talk" enquanto ele apenas se preparava para a luta de verdade, que acontece dentro do octógono.

Obviamente Glover não se esquece que o americano no corner de lá, é o ex-campeão da categoria e demonstra respeito ao falar do seu adversário, porém, revelou também a maneira que planeja levar a luta, uma vez que Rampage já admitiu querer trocar e manter a luta em pé.

Teixeira é faixa preta de jiu-jitsu e lembra que o UFC é o melhor evento de MMA do mundo, porque tem os melhores atletas de MMA do mundo, portanto, afirma que nos dias de hoje deve-se estar preparado para tudo e ainda provoca: "Se ele quer lutar boxe, que procure alguém que quer lutar com ele, isso é MMA".

Além do co-main event Rampage vs Teixeira, o card principal do evento, que acontece amanhã (26), em Chicago, Ilinois, tem a disputa de cinturão peso Mosca entre o atual campeão Demetrius Johnson e John Dodson, além da luta entre Anthony "ShowTime" Pettis e Donald "The Cowboy" Cerrone pela categoria peso-leve.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário