Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

RESUMÃO PARANAENSE 1a RODADA - POR WILLIAM BORGES

PARANÁ ESTREIA COM GOLEADA E LIDERA O PARANAENSE

Neste domingo (20), o Paraná recebeu o Nacional de Rolândia na Vila Capanema e goleou por 4 a 0, na estreia do Campeonato Paranaense. Os gols do tricolor foram marcados por Ricardo Conceição, Néverton (duas vezes) e Luisinho, destaque também para o goleiro Luis Carlos que defendeu uma penalidade.

O Paraná foi superior durante o jogo inteiro, após pressionar durante todo primeiro tempo, o tricolor encontrou seu primeiro gol aos 42 minutos com Ricardo Conceição, depois de pegar o rebote de um cruzamento, acertou um belo chute no ângulo, 1 a 0. Ainda na primeira etapa aos 46’, o garoto Néverton recebeu lançamento dentro da área e com tranquilidade marcou, 2 a 0. 

No segundo tempo o Paraná só foi encontrar o gol aos 32 minutos com Luisinho, após entrar sozinho dentro da área tocou entre as pernas do goleiro. Aos 43 minutos, pênalti para o Nacional, Willy foi para cobrança e Luís Carlos defendeu. Aos 46’, ainda deu tempo de Néverton marcar o seu segundo gol na partida, fechando 4 a 0 para o Paraná.

SUB-23 DO ATLÉTICO ESTREIA COM EMPATE EM CASA

O Atlético-PR estreou no Campeonato Paranaense com um empate por 1 a 1 diante do Rio Branco, neste domingo (20), no Janguito Malucelli. O gol do Atlético foi marcado por Pablo, já o gol do Rio Branco foi contra do atleticano Erwin.

O Atlético foi superior durante o jogo, e aos 28 minutos de partida marcou seu gol com Pablo de cabeça, após bom cruzamento de Júnior Barros, 1 a 0. O Rio Branco conseguiu seu gol na segunda etapa, aos 16 minutos Willian fez boa jogada pelo lado e cruzou rasteiro, o zagueiro atleticano Erwin tentou cortar e acabou fazendo contra, 1 a 1.

O furacão perdeu muitas chances de gol, colocando duas bolas na trave com Júnior Barros e Taiberson e ainda teve boas chanes com Edigar Junio e Harrison. No Rio Branco destaque para Renan Meduna que infernizou a defesa atleticana, levando muito perigo. Fim de jogo 1 a 1, e o Atlético sai de campo vaiado por sua torcida.

TIME RESERVA DO CORITIBA JOGA MAL E APENAS EMPATA COM O OPERÁRIO.

Neste domingo (20), na estreia do Campeonato Paranaense o Coritiba empatou em 0 a 0 com o Operário, no Germano Kruger em Ponta Grossa. O Coritiba ainda perdeu um pênalti com o atacante peruano Ruidiaz.

O jogo ficou marcado por poucas chances de gol e muitas faltas, o Operário só levou perigo para Vanderlei no primeiro tempo com um chute de longe de Edson Grillo. Já na equipe coxa-branca destaque para o volante Djair que estava subindo bastante ao ataque e levando perigo a defesa do Operário. Foi em uma subida de Djair aos 46 minutos do primeiro tempo que o Coritiba teve um pênalti a seu favor, Ruidiaz foi para a cobrança e bateu muito mal nas mãos do goleiro Silvio. No segundo tempo, uma cabeçada de Djair também obrigou o goleiro Silvio a fazer uma bela defesa. Sem mais oportunidades, fim de jogo no Germano Kruger, 0 a 0.

CONTINUE LENDO E CONFIRA A FICHA TÉCNICA DOS JOGOS

PARANÁ 4X0 NACIONAL

Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), Curitiba (PR)

Data: 20 de janeiro de 2013
Horário: 19h30 

Árbitro: Leandro Júnior Hermes (PR)

Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Público pagante: 4.151 Público total: 5.074
Gols: Ricardo Conceição, Néverton, Luisinho e Néverton (Paraná)
Cartões amarelos: Henrique, Néverton, Luisinho e Paulo Renê (Paraná); Rafinha, Doriva e Guaru (Nacional)

PARANÁ: Luís Carlos; Ângelo, Anderson, Alex Alves e Henrique (Gilton); Borges (Zé Luís), Ricardo Conceição (Dudu), Lúcio Flavio e Néverton; Luisinho e Paulo Renê.
Técnico:Toninho Cecílio

NACIONAL: Vinicius ; Rafinha, Jonatan, Fernando e Guaru; Jamaica (Tcharlles), Doriva, Evandro (Everton) e Generoso; Afonso (Willy) e Catatau.

Técnico: Carlos Nunes

ATLÉTICO-PR 1X1 RIO BRANCO

Local: Estádio Janguito Malucelli (Ecoestádio), Curitiba (PR)

Data: 20 de janeiro de 2013
Horário: 17h
Árbitro: Antônio Denival de Morais (PR)

Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Marcos Rogério da Silva (PR)

Público pagante: 3.726 Público total: 4.214
Gols: Pablo (Atlético); Erwin (contra) (Rio Branco)
Cartões amarelos: Renan Foguinho (Atlético); Valdir e Bahia (Rio Branco)
Cartão vermelho: Valdir (Rio Branco)

ATLÉTICO:
Santos; Jean Felipe (Marcos Guilherme), Erwin, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, Renato, Harrison (Bruno Pelissari) e Pablo; Edigar Junio (Taiberson) e Junior Barros. 

Técnico: Arthur Bernardes 

RIO BRANCO: Felipe; Elvis, Valdir, Vinicius e Wagner; Duda (Samuel), Peu, Renan Meduna (Fabinho) e Renan Tavares; Willian (Grafite) e Bahia. 

Técnico: Gassem Youssef 

OPERÁRIO 0X0 CORITIBA

Local: Estádio Germano Kruger, Ponta Grossa (PR)

Data: 20 de janeiro de 2013
Horário: 17h
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Moisés Aparecido de Souza (PR)

Público pagante: 5.103 Público total: 5.589
Gols: -
Cartões amarelos: Raphael Lucas, Robinho e Thiago Primão (Coritiba); Alex Moraes, Fabinho, Neguete, Correa, Thiago Augusto e Marquinho (Operário)

OPERÁRIO: Silvio; Correa, Alex Moraes, Neguete e Fabinho; Edimar (Adoniran), Batista (Patric), Rone Dias e Marquinho; Edison Grillo (Waldir) e Thiago Augusto.
Técnico: Lio Evaristo

CORITIBA: Vanderlei; Gil, Bonfim (Willian Rodrigues), Chico e Eltinho; Júnior Urso, Djair, Robinho e Thiago Primão; Ruidiaz (José Rafael) e Raphael Lucas (Rafael Silva).
Técnico: Marquinhos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário