Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

BELLATOR CRIA REALITY MAS TREINADORES NÃO SE ENFRENTARÃO

Os reality shows invadiram as telas nos anos 2000 e o mundo da luta em 2005. O The Ultimate Figther foi o começo de tudo, agora o Bellator entra na onda a fim de conseguir alguns fãs.

Randy Couture - Foto: Esther Lin / MMA Fighting
Fazer um reality show é trabalhoso e envolve muito planejamento, porém, é um segmento de programação televisiva muito lucrativo e de custo barateado. Afinal, colocar holofotes em pessoas que querem estar em evidência e ainda proporcionar um prêmio (no caso do TUF é um contrato com o UFC) para aquele que sair vencedor, é um "baita" negócio. Além de que, não vai exigir custos como salário ou contrato de longo prazo com os participantes.

Não é a toa, que após os 7 anos de sucesso do The Ultimate Figther, o segundo maior evento de MMA do mundo, o Bellator, resolveu embarcar no ramo dos realities e divulgou que fará em  2013 o primeiro programa da organização nesse estilo que será chamado "Fight Master" e promete dar ao campeão um prêmio de 100 mil dólares.

Os treinadores já foram divulgados e serão eles:

RANDY COUTURE, que inclusive foi treinador da primeira temporada do TUF em 2005.

FRANK SHAMROCK, também ex-UFC.

GREG JACKSON, que já foi treinador de Rashad Evans e do campeão peso-médio George St.Pierre, e atualmente é treinador de nada mais nada menos que Jon Bones Jones.

JOE WARREN, campeão mundial de luta Greco-romana e nos jogos Pan-Americanos de 2006.

Coisa boa está por vir, o único porém com relação ao reality do UFC, é que no Fight Master, os treinadores INFELIZMENTE, não se enfretarão ao final da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário