Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

RESUMÃO PARANAENSE 8a RODADA - POR WILLIAM BORGES.

Após pausa para o carnaval (não tivemos resumo da 7a rodada), William Borges volta falando sobre tudo que rolou na oitava rodada do paranaense 2013.

RAFINHA SE DESTACA E CORITIBA VOLTA A LIDERANÇA.

Foto: Site oficial do Coritiba.
Na volta de Rafinha, o Coritiba venceu o Toledo por 3 a 1 no Couto Pereira e voltou à liderança do Campeonato Paranaense, após o empate entre Paraná e J.Malucelli.

O meia Rafinha foi o destaque do jogo, logo no primeiro tempo marcou dois gols e deu muita movimentação para o ataque alviverde. Ainda na primeira etapa, Robinho fez o terceiro, depois de bom passe de Alex. 

No segundo tempo o Coxa diminuiu o ritmo e o Toledo foi melhor, o atacante Deivid foi expulso após dar uma cotovelada no lateral Marcelo Guerreiro. Após isso o Coritiba se fechou e apenas saia para os contra-ataques, mas ainda deu tempo de o Toledo diminuir com Getterson.

O líder do campeonato volta a jogar nesse domingo (17) contra o Rio Branco em Paranaguá, o treinador Marquinhos Santos não contará com o atacante Deivid que está suspenso, Júlio César deve entrar em seu lugar.

Gols: Rafinha (cfc), Rafinha (cfc), Robinho (cfc), Getterson (tol).

PARANÁ EMPATA COM O JOTINHA E CAI PARA O QUARTO LUGAR.

Foto: Site oficial do Paraná Clube.
Em um jogo muito disputado, Paraná e J.Malucelli empataram em 2 a 2, o Tricolor caiu para o quarto lugar, enquanto o Jotinha está em terceiro. O jogo ficou marcado pela arbitragem, a equipe paranista reclamou muito.

O primeiro tempo foi muito movimentado, Bruno Batata de pênalti fez o primeiro do Jotinha, o argentino Morales empatou para o Paraná, e Ceará novamente colocou o J.Malucelli em vantagem. 

Já na segunda etapa o Paraná pressionou e Lúcio Flávio empatou o jogo. Fim de jogo e muita reclamação do Tricolor com o árbitro Adriano Milczvski, que não teria marcado dois pênaltis a seu favor, gerando muita revolta na diretoria paranista.

Neste domingo (17), o Paraná enfrenta o Arapongas na Vila Capanema, e torce contra o Coritiba para chegar a liderança do campeonato. O treinador Toninho Cecílio pode fazer mudanças na equipe e colocar um esquema com três atacantes.

Gols: Bruno Batata (jma), Morales (par), Ceará (jma), Lúcio Flávio (par).

ATLÉTICO EMPATA PELA QUINTA VEZ NO CAMPEONATO.

Foto: Site oficial do Atlético Paranaense.
Novamente o Atlético empatou e não conseguiu sua segunda vitória em nove jogos no Campeonato Paranaense. O adversário da vez foi o Arapongas no estádio dos Passáros, e a partida terminou empatada em 1 a 1.

Logo no começo do jogo o Furacão abriu o placar com Harrison, depois de um lançamento de Ricardinho. Ainda na primeira etapa, o Arapongas empatou com Marcelo Felber, após bate-rebate dentro da área. 

No segundo tempo o Atlético teve um pênalti a seu favor, Ricardinho bateu muito mal e desperdiçou, e no final do jogo o volante Hernani ainda foi expulso.

Em busca da sua segunda vitória, o Atlético recebe o J.Malucelli no Ecoestádio neste sábado (16). O técnico Arthur Bernardes não contará com a presença dos volantes Hernani e Manteiga, ambos suspensos.

Gols: Harrison (cap), Marcelo Felber (ara).

Nenhum comentário:

Postar um comentário