Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

RESUMÃO PARANAENSE 9a RODADA - POR WILLIAM BORGES.

JULIO CÉSAR FAZ QUATRO E CORITIBA GOLEIA O RIO BRANCO.

Foto: site oficial do Coritiba.
Neste domingo (17), o Coritiba goleou o Rio Branco por 7 a 0, no Gigante Itiberê em Paranaguá. Destaque do jogo para o atacante Júlio César que marcou quatro gols, Rafinha, Patric e Robinho completaram o placar. Com a vitória o Coxa continua na liderança, seguido de perto pelo Londrina que está apenas um ponto atrás.

A equipe coxa-branca dominou o jogo, o goleiro Vanderlei pouco foi exigido, além disso, tudo estava dando certo para o verdão. Logo no começo do jogo Rafinha abriu o placar, após bom cruzamento de Gil. Aos 30 minutos o Coxa voltou a balançar a rede com um bonito gol de Patric. Na sequência veio uma chuva de gols, aos 38 Robinho e aos 36 e 41 Júlio César.

No segundo tempo o Coritiba diminuiu o ritmo, o treinador Marquinhos Santos fez algumas mudanças no time poupando alguns jogadores, já pensando na próxima partida. Mas ainda deu tempo de Júlio César fazer mais dois gols e fechar o placar em 7 a 0. 

No próximo domingo (24), o Coritiba enfrenta o Atlético no Couto Pereira, se vencer e o Londrina tropeçar pode se tornar campeão do primeiro turno com uma rodada de antecedência.

ATLÉTICO CONSEGUE SUA SEGUNDA VITÓRIA NO CAMPEONATO.

Foto: site oficial do Atlético PR.
No sábado (17), o Atlético enfim conseguiu sua segunda vitória no campeonato, após vencer o J.Malucelli por 3 a 1, no estádio Janguito Malucelli. O atacante Douglas Coutinho foi o nome do jogo marcando dois gols, Harrison deixou o seu também e Bruno Batata descontou para o Jotinha.

O atacante Ricardinho era para ser o titular, porém uma lesão de última hora o tirou da partida, assim ele foi substituído por Douglas Coutinho, que logo aos 21 minutos abriu o placar, após dar uma meia-lua no zagueiro, encobriu o goleiro Fabrício. Aos 40 minutos o Jotinha conseguiu o empate com Bruno Batata. 

No segundo tempo o Atlético voltou pressionado, muitas vaias para o técnico Arthur Bernardes. Aos 24 minutos da segunda etapa, pênalti para o Furacão, Harrison cobra bem e marca. E aos 33 minutos Douglas Coutinho faz o terceiro gol após lindo toque de calcanhar de Júnior Barros, e garante a vitória atleticana.

Agora o Atlético enfrenta o Coritiba no próximo domingo (24), no Couto Pereira. O Furacão continuará jogando com sua equipe sub-23, mas a sua torcida quer a vitória de qualquer maneira.

PARANÁ CEDE EMPATE NO FINAL E SE COMPLICA.

Foto: site oficial do Paraná Clube.
O Paraná abriu dois gols de vantagem sobre o Arapongas, mas acabou cedendo o empate no final, neste domingo (17), na Vila Capanema. Resultado de 2 a 2 que complicou a situação do Paraná no Campeonato, Lúcio Flávio e Aymen marcaram para o Tricolor, enquanto Baiano fez os dois gols do Arapongas.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas logo aos 12 minutos o Paraná conseguiu seu primeiro gol com Lúcio Flávio, após cobrança de falta por baixo da barreira. O Arapongas não se intimidou com o gol sofrido e foi para cima, Jabá parou duas vezes no goleiro Luís Carlos, Edu Amparo também teve chance.

Para o segundo tempo o jogo continuou com o mesmo equilíbrio, o garoto Aymen entrou no lugar do criticado Luisinho e ampliou o placar para o Tricolor com um gol de cabeça. O jogo parecia definido, porém aos 34 minutos, Baiano descontou para o Arapongas. Com o gol o time do interior cresceu e aos 40 minutos, novamente Baiano marcou e deu números finais ao jogo.

Na próxima rodada o Paraná vai enfrentar o Cianorte, no Albino Turbay. E torce por derrotas de Coritiba e Londrina para ainda ter alguma chance de título no primeiro turno do Campeonato Paranaense.

CONTINUE LENDO E CONFIRA A FICHA TÉCNICA DAS PARTIDAS.

RIO BRANCO 0x7 CORITIBA

Local: Estádio Gigante Itiberê, Paranaguá (PR)
Data: 17 de fevereiro de 2013
Horário: 16h
Árbitro: Leonardo Sigari Zanon
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos e Júlio César Souza
Público pagante: 2.479 Público total: 2.837

Gols: Rafinha, Patric, Júlio César, Robinho, Júlio César, Júlio César e Júlio César (Coritiba).
Cartões amarelos: Patric, Geraldo (Coritiba); Vinícius, Renan Meduna (Rio Branco).

RIO BRANCO:
Felipe; Caimmy, Valdir, Vinícius, Wagner (Renan Meduna); Duda, Matheus, Rafael Muçamba, Renan Tavares (Diogo); Rodrigo Jesus (Elton), Marcelo Tamandaré.
Técnico: Amauri Knevitz

CORITIBA:
Vanderlei; Leandro Almeida, Pereira, Chico (Júnior Urso); Gil (Geraldo), Willian, Robinho (Lincoln), Alex, Patric; Rafinha e Júlio César.
Técnico: Marquinhos Santos

ATLÉTICO-PR 3x1 J.MALUCELLI

Local: Estádio Janguito Malucelli (Ecoestádio), Curitiba (PR)
Data: 16 de fevereiro de 2013
Horário: 16h
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Bruno Boschilia e Moisés Aparecido de Souza
Público pagante: 2.396

Gols: Douglas Coutinho (Atlético), Bruno Batata (J.Malucelli), Harrison (Atlético) e Douglas Coutinho (Atlético). 
Cartões amarelos: Harrison, Erwin, Léo, Renato (Atlético); Tiago Alencar, Fernando Gomes (J.MalucellI).

ATLÉTICO:
Santos; Léo, Erwin, Bruno Costa, Héracles; Renan Foguinho, Renato, Elivélton (Marcos Paulo), Harrison; Douglas Coutinho (Rafael Zucchi) e Pablo (Júnior Barros).
Técnico: Arthur Bernardes

J.MALUCELLI:
Fabrício; Fabinho, Diego Alemão, Tiago Alencar, Tomas; Wellington, Fernando Gomes, Ceará (Caio Vinícius), Andrezinho (Willian); Potita (Leandro Costa) e Bruno Batata.
Técnico: Sandro Forner

PARANÁ 2x2 ARAPONGAS

Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), Curitiba (PR)
Data: 17 de fevereiro de 2013
Horário: 18h30
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e João Fábio Brischiliari
Público pagante: 3.595 Público total: 4.416

Gols: Lúcio Flávio (Paraná), Aymen (Paraná); Baiano (Arapongas), Baiano (Arapongas). 
Cartões amarelos: Luisinho (Paraná); Jabá e Danilo Lopes (Arapongas).

PARANÁ:
Luís Carlos; Gabriel Marques (Alex Bruno), Anderson, Alex Alves, Gilton; Zé Luís, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio, Luisinho (Aymen); Néverton (Júnior Capixaba) e JJ Morales.
Técnico: Toninho Cecílio

ARAPONGAS:
Édson; Cristóvam, Douglas, Marcelo, Wellington Índio; Russo, Danilo Lopes, Edu Amparo (Paulinho Bélem), Luis Mário (Rick); Jabá (Lucas) e Baiano.
Técnico: Edmílson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário