Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

RESUMÃO PARANAENSE 6a RODADA - POR WILLIAM BORGES

ATLÉTICO EMPATA REPETE O CICLO NO CAMPEONATO.

Foto: site oficial Atlético Paranaense.
Sub-23 do Atlético novamente decepcionou e não conseguiu sair do zero com o Paranavaí. Com o resultado o Furacão chega a sete pontos e está na sétima posição do Campeonato Paranaense.

O destaque da partida foi o goleiro Naldo do Paranavaí, que segurou bem o ataque atleticano com boas defesas, Zezinho, Douglas Coutinho, Tiago Adan e Renato tiveram chances. Após o apito do árbitro, vaias da torcida que mais uma vez saiu decepcionada do Janguito Malucelli.

No domingo (10), o Atlético tem uma partida difícil pela frente, vai enfrentar o bom time do Londrina no estádio do Café. O treinador Arthur Bernardes não deve fazer mudanças na equipe.

CORITIBA VENCE E É LÍDER ISOLADO

Foto: Site oficial do Coritiba
O Coritiba venceu o Nacional por 2 a 0, e continua na liderança do Campeonato Paranaense. A vitória foi dedicada ao argentino Bottinelli, que se machucou em um treino durante a semana após dura entrada do meia Lincoln.

Mesmo com o resultado o Coxa não empolgou, aos 16 minutos do primeiro tempo já havia feito seus dois gols e apenas administrou o placar. Lincoln fez o primeiro gol, após boa cobrança de falta e Deivid fechou o marcador tocando na saída do goleiro.

Neste sábado (09), o Coritiba viaja para enfrentar o Arapongas no estádio dos Pássaros. O treinador Marquinhos Santos não poderá contar com Escudero, com isso deve improvisar Chico ou Gil na lateral.

Gols: Lincoln (cfc), Deivid (cfc).

PARANÁ CONSEGUE EMPATE NO FINAL E AINDA LUTA PELO TURNO

Foto: Site oficial do Paraná.
O Paraná empatou em 1 a 1 com o Operário nesta quarta (06), com isso o Tricolor caiu para terceira colocação do Campeonato Paranaense, e agora passa a secar Coritiba e J.Malucelli.

A equipe paranista teve boas chances de vencer, com direito a bola na trave, gol anulado e algumas chances perdidas. O Operário saiu na frente, após cobrança de falta o zagueiro Alex Moraes desviou de cabeça e marcou. Já no fim do jogo aos 42 minutos do segundo tempo, o garoto Aymen empatou para o Tricolor.

Na próxima rodada o Paraná irá jogar contra o Rio Branco na Vila Capanema, o técnico Toninho Cecílio não poderá contar com os atacantes Paulo Renê e Luisinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Gols: Alex Moraes (ope), Aymen (par).

Nenhum comentário:

Postar um comentário