Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

AUGUSTO TANQUINHO VENCE FINAL DO MUNDIAL PRO DE BJJ

Da Revista Tatame
Duas lutas em 2013 e duas derrotas. O retrospecto de Augusto Tanquinho contra Rubens Cobrinha não era dos melhores, mas na grande final até 70kg do Mundial Pro, em Abu Dhabi, foi diferente.

Tanquinho raspou e faturou a medalha de ouro novamente, assim como há dois anos.

“Fiz um bom campeonato, fui crescendo no decorrer do evento, estava bem focado. Fui campeão em 2011, mas não pude lutar no ano passado por conta de uma cirurgia, então queria muito recuperar o título”, revelou Tanquinho.

“Ele me ganhou no Europeu e no Pan, e agora consegui dar o troco. Lutar com ele é sempre duro, é sempre luta parelha, resolvida nos detalhes. Essa vitória me dá um gás especial para ir ao Mundial”.

Sempre bem-vinda, a grana, porém, não foi um fator motivacional para Tanquinho. O que ele queria mesmo, e conseguiu, era chegar novamente ao topo.

“Eu queria vencer de qualquer maneira, nem pensei em dinheiro ainda. Só agora vou pensar, vou ver o que eu faço, mas o que eu queria mesmo era reconquistar o meu título, mostrar que sou um dos melhores do peso pena”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário