Da Revista Tatame
“Sou um dos maiores fãs de Anderson Silva. É claro que ele tem 16 vitórias seguidas no UFC, defendeu seu cinturão muitas vezes. Ele é muito confiante, fazendo seus adversários entrarem derrotados antes de enfrentá-lo. O Anderson faz um trabalho tão forte que ele deixa os oponentes sem confiança alguma. Ele os deixa tão desconfortáveis que fraquejam. E quando ele os vê abalados, aí sim, ele os agride a um ponto que pareça que é um deus”, disse, ao site MMA Mania.
Apesar de enumerar as qualidades de “Spider”, o americano deixou a modéstia de lado e afirmou que é melhor do que ele. Segundo Weidman, sua confiança está em alta e ele vai mostrar ao mundo como bater o atleta tupiniquim.
“Eu concordo que ele é o melhor de todos os tempos, o melhor peso por peso do mundo. Mas eu acredito que sou melhor e posso vencê-lo. Estou bastante motivado para esse duelo. Essa será uma das maiores é provas para todos que acham que vou ser massacrado e que o acham imbatível que estão errados. Quero fazer com que pareça fácil vencê-lo. Quero chocar o mundo”.
O embate entre Anderson Silva e Chris Weidman está marcado para acontecer dia 6 de abril, pelo UFC 162, em Las Vegas. Além do campeão dos médios, o evento vai contar com a presença de Charles de Bronx’s, que vai encarar Frankie Edgar e a estreia de Roger Gracie no Ultimate. O multicampeão de Jiu-Jitsu medirá forças com Tim Kennedy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário