O norte-americano manteve neste sábado o cinturão dos pesos leves. A decisão foi dividida e o combate não foi fácil. A torcida estava, na sua maior parte, a favor de Melendez, que equilibrou muito bem a luta, afinal o cara também era, até a noite de ontem, um campeão da categoria.
Para os juízes laterais o resultado final ficou em (47 a 48, 48 a 47 e 48 a 47), e apesar do inicio meio afobado, e nitidamente perdendo o primeiro e segundo round, Bendo conseguiu se recuperar e mereceu manter o título de campeão da categoria pela terceira vez.
Foi aí, na hora da comemoração, onde tudo estava lindo, que o plano de Bendo entrou em ação. Após o anúncio da vitória ele se ajoelhou no octógono e chamou a namorada Maria Magana. E quando menos esperávamos, o "move of the fight" surgiu.
"Eu te amo. Eu não sou perfeito, mas você me faz feliz todos os dias, e você me faz ser o homem que eu queria ser. Eu te amo. Casa comigo?", disse Ben Henderson. Maria, incontestavelmente disse "Sim". Pois é, mais uma vitória para o cartel do lutador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário