Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

RENAN BARÃO: "ESPERO O TEMPO QUE FOR POR DOMINCK CRUZ"

Do MMA Space
Renan Barão, campeão interino dos pesos-galo do UFC, Falou ao blog Mano a Mano, sobre Dominick Cruz, o atual campeão da categoria.

“Não me perturba, não. Acho que estou lá para mostrar o meu trabalho seja contra quem for. Com quem o UFC me mandar lutar, eu luto. Mas tem que acontecer realmente essa luta. 

Muitas pessoas já comentaram que querem ver esse combate, inclusive eu (risos). Eu tô lá para o que o UFC decidir, para agarrar com unhas e dentes e lutar com ele amanhã, daqui a um mês, daqui a dois anos.

O tempo que for necessário esperar para lutar com ele, eu espero, sem problema nenhum. A luta que eu gostaria de fazer na categoria é a mesma que todo mundo quer ver, com Dominick Cruz. O meu objetivo é lutar com ele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário