Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

WERDUM SOBRE MINOTAURO: "NÃO EXISTE NINGUÉM COMO ESSE CARA"

Foto: Divulgação TUF
Do MMA Space

Indo na direção exatamente oposta do que fora a rivalidade entre os técnicos do TUF 1, Wanderlei Silva e Vitor Belfort, os comandantes da segunda edição do reality show mantém um clima de extrema cordialidade ao longo da atração. Em franca ascensão entre os pesados do UFC, Fabrício Werdum contou ao Sherdog.com suas expectativas em relação ao combate contra o lendário Rodrigo Minotauro, marcado para o dia 8 de junho, em Fortaleza.


“Minotauro oferece sempre lutas empolgantes, e elas estão sempre marcadas por sua capacidade de resistência. Estou treinando duro para evitar isso desta vez e sair com a vitória. Neste momento, estou focado na minha luta com o Rodrigo, que é um adversário difícil. Se eu vencê-lo e precisar lutar mais uma vez antes de disputar o título, não há problema”. 

“Vai Cavalo” ainda fez questão de contar um emblemático momento ocorrido durante o período de convivência na casa, responsável por mostrar uma das tantas razões que fazem Minotouro ser um ícone da modalidade tanto dentro quanto fora dos ringues.

“Eu ouvi as pessoas falarem sobre o quão grande Minotauro é como pessoa, mas ao longo desses 50 dias no TUF, eu tive a oportunidade de conhecê-lo. Caras como ele simplesmente não existem. Um dia, eu estava nos bastidores sofrendo com dores no quadril e ele me ofereceu o seu fisioterapeuta. O que você acha de um cara como esse?”.

O vencedor da luta entre Fabrício Werdum e Rodrigo Minotauro conseguirá uma grande evolução no ranking da categoria. Aos 36 anos, “Minota” registra a espetacular marca de 36 triunfos e apenas sete derrotas. Com cinco resultados positivos contra três negativos desde que assinou pelo UFC, ocupa atualmente o oitavo lugar no ranking oficial da companhia.

Werdum venceu seus dois combates desde o retorno ao UFC, superando Roy Nelson e Mike Russow. Em caso de mais um sucesso, chegará com força no grupo dos possíveis desafiantes ao título dos pesados. Neste momento, permanece no terceiro posto do ranking oficial da divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário