Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

OLHA O NAMING RIGHT AÍ

Muito famoso na Europa, e "faiado" aqui no Brasil, o naming right decidiu tentar atacar de novo. Após o fracasso da Kyocera Arena, do Atlético Paranaense, parece que os naming rights - onde empresas investem dinheiro no estádio e consequentemente este leva o seu nome - haviam desistido das terras brasileiras.
Porém a cerveja entrou no negócio!!

Isso mesmo, se ela não pode ser consumida nos estádios, nada mais justo que levar o nome de um deles. A Arena Fonte Nova, novo estádio da Bahia para a Copa das Confederações e Copa do Mundo, anunciou a venda do seu naming right. A cervejaria Itaipava estampará seu nome no estádio que passará a se chamar Itaipava Arena Fonte Nova. A bagatela é de 10 milhões de reais investidos por ano, num contrato de dez anos, portanto, um contratinho de nada mais, nada menos que 100 milhões de reais.

Você acha que agora essa moda pega?

A agora Itaipava Arena Fonte Nova. Foto: Correio 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário