Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

VÍDEO - SARAFIAN ENCARA PEDREIRA MAS SE DIZ TRANQUILO

Da Revista Tatame

Finalista da primeira edição do TUF Brasil, Daniel Sarafian fará sua segunda luta no UFC no dia 8 de junho, quando enfrentará o invicto Eddie Mendez no card do TUF Brasil Finale 2, que acontece em Fortaleza, no Ceará. Vindo de revés para CB Dollaway em sua estreia, no UFC São Paulo, o faixa-preta garante que não se sente pressionado e que essa luta não é mais importante do que as outras que já fez na carreira.

“Estou enxergando esse combate com a mesma importância que dos combates passados. Eu não estou valorizando mais essa luta porque estou vindo de derrota, até porque eu acho que perdi para o juiz. Teve juiz que me deu a vitória, então são apenas pontos de vista diferentes”, disse Sarafian em entrevista ao programa Planeta Nocaute, do canal Esporte Interativo.

“Se eu der mais importância para essa luta do que para as outras, eu começo a ter um desgaste de energia mental. E eu tenho que chegar lá com a mente plena para desenvolver tudo o que eu treino. Estou trabalhando bem o meu psicológico para fazer uma grande luta e buscar a vitória”.

Sarafian x Mutante?



Daniel Sarafian acabou se lesionando na final da primeira edição do reality show do UFC no Brasil e não enfrentou Cezar Mutante na grande final, que foi realizada em Belo Horizonte. Muitos fãs ainda questionam se haverá este combate, mas Daniel garante que não tem mais interesse neste duelo.

“Essa luta esteve muito na minha cabeça enquanto eu tinha uma final envolvida. A partir do momento que não tem mais, não tenho por que ter o Mutante na minha cabeça. Ter o Mutante na minha cabeça seria alguma coisa do meu ego. Eu não tenho isso. Viramos amigos dentro do programa, mas acho que mais cedo ou mais tarde essa luta vai acontecer, é inevitável, a não ser que os rumos desvirtuem muito”, explicou o peso médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário