Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

TUF 18: CAT ZINGANO VENCE E VAI ENFRENTAR RONDA

Da Revista Tatame

Depois de ganhar o bônus de “Luta da Noite” do TUF 17 Finale, em Las Vegas, Cat Zingano não teve tempo nem de comemorar. Ela e Miesha Tate protagonizaram uma luta eletrizante que rendeu muitos elogios do patrão, Dana White, mas assim que acabou a coletiva de imprensa, o presidente da organização trouxe Ronda Rousey para que as duas fizessem a primeira encarada antes de entrarem na casa do TUF 18. Cat e Ronda serão as primeiras mulheres treinadoras do programa, que terá homens e mulheres como participantes.

Assim que Dana fez o sinal para as duas subirem para as fotos, Cat foi com sede ao pote e quase colou seu rosto no de Ronda, mas os fotógrafos pediram para a campeã do UFC tirar o cabelo do rosto e nesse momento ela sorriu, acabando com o “climão” que rolou no encontro.

Ronda conversou com a imprensa antes da coletiva do TUF e disse que tinha uma boa impressão de Zingano.

“Ela parece ser uma lutadora que impõe respeito. Eu sempre disse que queria mais a luta contra a Cat, porque ela é uma das poucas garotas invictas e tecnicamente tem um melhor recorde que o que eu tenho agora. Ela é 8-0 e eu 7-0″, declarou a loira. “A luta entre Miesha e Cat foi mais ou menos do jeito que eu estava esperando. Cat pareceu muito melhor nos treinos. Eu achei que o juiz parou a luta um pouco cedo, mas Zingano foi maravilhosa e não quero diminuir a vitória dela. Eu fiquei muito impressionada com a Cat” completou.

A campeã do UFC também afirmou que está bastante ansiosa para o início das seletivas e para as gravações do programa. Ela adiantou que deve levar sua mãe, a judoca Ann Maria Rousey DeMars, para fazer parte de seu time.

“Meu time não estaria completo sem ela lá”, disse.

Já Cat afirmou que mal pode esperar para estrear como treinadora ao lado de Ronda:

“Esse é o meu sonho se tornando realidade. Eu mal posso acreditar. Para ser honesta, me espelhei na Miesha desde que entrei no esporte e estava morrendo de medo dela, um medo saudável, mesmo tipo de medo que eu tenho da Ronda, porque me deixa com os pés no chão e me faz lutar melhor do que nunca”, declarou.

As seletivas para a próxima edição do programa acontecem nesta segunda-feira em Las Vegas. O programa também passará a ser transmitido pelo FOX Sports 1, canal recém-lançado, e pela FX, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário