Anderson Silva renovou ontem seu contrato com o UFC. Teremos pelo menos mais 10 lutas do Spider pelo maior evento de MMA do mundo.
![]() |
Foto: Cage Potato |
Quem fez o anúncio foi o presidente da organização, Dana White, nos Estados Unidos, que revelou ainda que pretendo sim realizar a superluta entre “Spider” e Jon Jones, campeão dos meio-pesados.
Mas, para que o sonho da luta vire realidade, além de ambos aceitarem o acordo, eles precisam vencer suas próximas lutas. O brasileiro enfrenta , no dia 6 de julho, em Las Vegas, o invicto Chris Weidman, desafiante ao cinturão dos pesos médios. Jones luta neste sábado, contra Chael Sonnen, pelos meio-pesados.
Sobre seu próximo desafio, Anderson Silva fala com sabedoria a respeito de Weidman: “Ele é quase 10 anos mais jovem do que eu, mas deve ser respeitado. Está conduzindo a luta de forma saudável e teremos um excelente combate”, disse. Quanto ao fato de fazer mais 10 lutas pelo UFC, ele foi claro: “Se eu conseguir encaixar todas estas lutas em cinco anos será ótimo, caso contrário, vou ficar devendo aos fãs do UFC”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário