Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

TOP 3 DA LINHA DE CONTENÇÃO DO UFC

O Site MMA Space divulgou hoje três nomes que estão fazendo parte da linha de frente na espera por uma luta pelo título do UFC. Veja quem são e porque eles estão na lista branca de Dana White:

Rampage Jackson : descobrindo porque Glover Teixeira está na mira de um "title shot".


1 – Fabrício Werdum – Geralmente menosprezado como um potencial desafiante ao título, o especialista em Jiu-Jistu está em uma fase iluminada da carreira. Com apenas uma derrota, para Alistair Overeem, desde 2009, “Vai Cavalo” registrou triunfos contra nomes importantes como Antônio Pezão, além de proporcionar a primeira derrota ao russo Emelianenko Fedor após uma década de invencibilidade. Treinador da segunda edição do reality show TUF Brasil e número dois do ranking da divisão, o gaúcho depende de uma vitória contra Minotauro para exigir a chance de sua vida.

2 – Glover Teixeira – Após longa expectativa, Glover estreou no UFC conforme prometia. Aniquilou três oponentes em sequência e passou a ser considerado como um dos poucos candidatos a terminar com a hegemonia de Jon Jones. Invicto nos últimos 18 combates, sem saber o que é derrota desde 2005, o brasileiro de 33 anos terá um encontro decisivo contra James Te Huna, outro atleta em ascensão, que em caso de triunfo, poderá elevar Glover ao posto de desafiante.

3 – Mark Hunt – O “Super Samoan” já observava novas oportunidades de trabalho enquanto esperava cumprir seus últimos compromisso com o UFC. Derrotado na estreia pela promoção, diante do inexpressivo Sean McCorkle, parecia ter assinado sua demissão. Naquele momento, acumulava uma interminável sequência de seis fracassos. De lá para cá, como em um roteiro cinematográfico, o veterano, amado pelos fãs desde os tempos de Pride, encaminhou quatro vitórias em série, contra Chris Tuchscherer, Ben Rothwell, Cheick Kongo e Stefan Struve. Dana White prometeu que em caso de triunfo contra Junior Cigano no dia 25 de maio, Hunt, incrivelmente, lutará pelo título da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário