Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

LUKE ROCKHOLD: "SOU MAIS HOMEM QUE O VÍTOR"

Do MMA Space
Foto: Fightnext.com
Marcado para o dia 18 de maio, o UFC no Combate 2 exibirá diversas luta que prometem empolgar os presentes na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

Fabio Maldonado, Paulo Thiago e Rafael Feijão estão entre os principais brasileiros em ação. Vitor Belfort será o responsável pela grande disputa da noite diante do ex-campeão do Strikeforce, Luke Rockhold. 

Falando ao site MMAFightCorner.com o estreiante no UFC tem a convicção de ser melhor do que Belfort em todos os aspectos possíveis. Mesmo respeitando o boxe do dono da casa, Rockhold vê suas qualidades como suficientes para uma performance dominante.

“Acho que minha vantagem está em todos os lugares. Vitor terá sempre as mãos rápidas, ele tem uma boa força, mas eu apresento um monte de problemas para ele. Sou mais longo, tenho chutes melhores. Acredito que as minhas vantagens estão na luta de solo, no wrestling, na distância da trocação. Eu tenho muitas maneiras de ganhar essa luta. E acima de tudo, eu tenho mais coração do que Vitor. Eu acho que eu sou mais homem do que ele”.

A Terapia de Reposição de Testosterona (TRT) praticada pelo “Fenômeno” é um dos fatores que mais serve de motivação para o americano de 28 anos e 1,90 de altura. Considerando a pratica uma trapaça, garante ter o apoio de diversos brasileiros que não gostam da postura de Belfort.

“Estou pilhado pelo seu uso de TRT. Serve como combústivel extra. Isso só me motiva a treinar mais. Eu estou me esforçando como nunca. Parece que eu tenho muitos fãs por aí, e quando eu bater Vitor, vou trazer todos para o meu lado. Pelo que ouvi, muitos brasileiros não gostam de Vitor. Eles não gostam das sua trapaças e estou recebendo muito apoio em mídias sociais de brasileiros. Estou animado. Eu recebo uma viagem grátis ao Brasil, sou pago, e devo apenas chutar o traseiro de alguém”.

Com nove vitórias consecutivas, Luke Rockhold registra um cartel de 10-1. Em sua trajetória superou atletas como Ronaldo Jacaré, Keith Jardine e Tim Kennedy. Seus triunfos vieram especialmente por finalização, em seis oportunidades, além de dois nocautes e duas decisões dos árbitros.

Vitor Belfort é um dos atletas com maior base de fãs no Brasil. Aos 36 anos de idade, o pioneiro do UFC marca 22 vitórias e 10 derrotas na longa carreira. Foi através de nocaute que superou a maioria do oponentes, em 15 oportunidades, além de apenas três finalizações e quatro decisões dos árbitros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário