Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

SHOGUN TEM NOVA EQUIPE DE TREINOS PARA PEGAR MINOTOURO

Da Revista Tatame
Foto: Divulgação

No dia 15 de junho, em Winnipeg, Canadá, Mauricio Shogun terá um novo encontro com Rogério Minotouro, atleta que ele venceu em duelo memorável pelo extinto Pride, em 2005, desta vez no octógono do UFC 161. Para o novo desafio, o curitibano terá como principal treinador ninguém menos que Glaube Feitosa, multicampeão do K-1, maior evento de luta em pé do mundo.

“O Glaube é um excelente professor, consegue me passar informações com clareza, além de observar muito meu jogo. Temos uma sintonia muito boa. Já trabalhávamos com ele na equipe e sempre foi muito bom, então as expectativas são as melhores possíveis com meu novo head coach”, garantiu Shogun, que rompeu de forma amigável com André Dida, seu antigo treinador.

Os investimentos na próxima luta de Mauricio Shogun não param em Glaube Feitosa. Em conjunto com Leonardo Salomão e Lucas Pires, seus empresários, o atleta selecionou grandes nomes do esporte para acompanhá-lo no período de treinamentos, que serão realizados em na Universidade da Luta (UDL), em Curitiba, capital paranaense.

São eles: Roberto Gordo (Jiu-Jitsu), Jacob Herman e os irmãos Ken e Mike Jackson (Wrestling), e Daniel Abdul e Ondrej Hutnik (Muay Thai), além de sparings do nível de Luiz “Banha” Cané, ex-atleta do UFC e que já enfrentou Minotouro.


“Já tínhamos montado a reta final do camp antes mesmo do Dida sair, então só mudamos o head coach. Confiamos no trabalho do Glaube Feitosa, que repassa muito bem seus conhecimentos de luta. Os demais treinadores chegam a Curitiba no início de maio, e a final da preparação será intensa. O Shogun vai chegar na ponta dos cascos para o combate do dia 15 de junho, podem aguardar”, prometeu Leonardo.

Entre fevereiro e março deste ano, Mauricio Shogun realizou uma temporada de treinos nos Estados Unidos onde elevou seu nível de Boxe com Freddie Roach. Também no exterior, com Jacob Harman, Shogun absorveu ensinamentos do Wrestling norte-americano.

Já em Curitiba, os irmãos Ken e Mike Jackson, responsáveis pelos treinos de Wrestling na CM System, coordenam também o jogo de Shogun na modalidade.

“Aproveitei ao máximo meus treinos nos Estados Unidos. Estou sempre em constante evolução, e repetirei essas experiências toda vez que for possível. A cada luta tento ser um lutador melhor, e é exatamente isso o que vai acontecer em junho”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário